RADIO NOVA KANAAN - 6º LUGAR EM AUDIENCIA NA WEB

QUEM MARIA É ?

on sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Na verdade, na verdade, vos digo que aquele que não entra pela porta... é ladrão e salteador" (João, 10:10)
Uma dos grandes conflitos entre católicos e protestantes, refere-se à posição de Maria, mãe de Jesus, em relação à sua atuação quanto à salvação e intercessão.


Maria não é:


Salvadora, porque a Bíblia diz: “... nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos (Atos 4:12); Crê NO SENHOR JESUS CRISTO e serás salvo..." (Atos 16:31). E vários outros textos declaram que só há salvação em JESUS.

Intercessora: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2:5).


Maria é:
A mais bem-aventurada entre as mulheres, porque foi escolhida para ser a mãe do Salvador; porque para entrar na terra, a porta legal é a mulher e quem entra nesse mundo de outra maneira "'e ladrão e salteador..."


Maria foi:
Uma mulher muito especial. Mãe de Jesus Cristo homem. Mãe do Salvador. Mas querer transformá-la em deusa, salvadora ou intercessora diante de Deus, é uma heresia, um disparate que não encontra nenhum embasamento bíblico.
Que o Espírito Santo (que gerou Jesus em Maria) fale de modo claro em teu coração e te convença a sair do engano e reconhecer Jesus Cristo como Único Senhor e Salvador de sua vida; Único elo de ligação entre você e Deus.


SÓ JESUS SALVA !

....................MISSIONARIO THONY KANAAN

0 comentários:

Acesse Milhares De Estudos Bíblicos Sobre Louvor e Adoração, Ministério, Grupo de Louvor

Profecias Brasil.com- Site Evangélico Sobre o Apocalipse Bíblico, Profecias para o Brasil Anticristo, Estudos Bíblicos, Milagres, Sinais dos Tempos Besta, Arrebatamento, fé. Profecias!

www.radios.com.br

Categoria