RADIO NOVA KANAAN - 6º LUGAR EM AUDIENCIA NA WEB

OBAMA , ANTICRISTO OU A BESTA ?

on quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Harry Walther é um pastor do estado da Philadelfia, EUA. O site dele chama-se satansrapture.com, tem esse nome por dizer que haverá um falso arrebatamento, não por Jesus, mas pelo maligno, para enganar. Independente disso, ele tem programa de rádio e é estudioso do dito código da bíblia, encontrado através de softwares de computador, nos livros do Velho Testamento em hebreu. Muitos dos códigos que ele encontrou e compartilha no site são bem interessantes e 'coincidem' em vários fatos ocorridos.

Explicado isso, segue o texto que ele postou hoje, baseado no que tinha acabado de passar na TV (sobre a Hillary aparecer toda amiguinha do Obama, que pode rapidamente se tornar Hillary vice-presidente; mais a Coréia do Norte ter destruido suas instalações nucleares). Ele faz a ligação com o código sobre Obama ser assassinado em 2010 e Hillary aceitar o anticristo, e com o código sobre Bush atacar as instalações nucleares do Irã em novembro; respectivamente.

O que coincide é que, até mesmo na Wikipédia, explica-se que a União Norte Americana foi tratada em 2005 e será instaurada em 2010. Claro que não na Wikipédia, porém em várias outras fontes, fala-se que a União Norte Americana já vem com a implementação da nova moeda (Amero) e que esta já será através de microchips, a dita marca da besta. Ligando os fatos, só mesmo um novo 11/09 (tipo o assassinato do Obama) pra fazer o povo aceitar ser chipado igual gado... É até um pouco assustador pensar afundo nisso...

1) Barack Hussein Obama escolherá HILLARY como sua Vice-Presidente e eles começarão uma campanhade "união". Obama não quer parecer que foi forçado a escolher Hillary como vice e briga com o partido. HILLARY, como vice, dá seqüência ao que o Código da Bíblia avisa: OBAMA É ASSASSINADO - TISHRI: HILLARY SE TORNA PRESIDENTE - O ANTICRISTO É BEM-VINDO E ACEITO- 2010 (Tishri= Set 29-Out 30).

Vamos aos fatos(engraçados):

Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.


Alguém viu a novela O PROFETA ?
Eu nao assisti mas fiquei sabendo que no final o ator não era o profeta, mas sim o pai dele, ou seja, o verdadeiro profeta era filho do cara que todo mundo pensou que fosse o verdadeiro profeta (marcelo, isso te lembra algo?). Não afirmo nada, mas na minha opinião o Obama se encaixa no papel da segunda besta, embora eu não acho que o Obama seja o Anticristo, creio que ele pode ser o cara que prepara o terreno, fazer com que a terra adore a primeira besta (cuja chaga foi curada).

0 comentários:

Acesse Milhares De Estudos Bíblicos Sobre Louvor e Adoração, Ministério, Grupo de Louvor

Profecias Brasil.com- Site Evangélico Sobre o Apocalipse Bíblico, Profecias para o Brasil Anticristo, Estudos Bíblicos, Milagres, Sinais dos Tempos Besta, Arrebatamento, fé. Profecias!

www.radios.com.br

Categoria